SEGURANÇA NAS COMPRAS

PAGAMENTOS
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Enviaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" na parte superior direita do site e faça o login.

Quais os meios de pagamento disponíveis?
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Boleto bancário

Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. A FeitoporGita será notificada em até 24 horas úteis, liberando então o seu pedido.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Importante: não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Para imprimir o boleto, acesse “Meus pedidos” no site, selecione o pedido desejado e clique em “Imprimir boleto”. Também enviamos um link para acesso ao boleto através do e-mail de confirmação da compra no fechamento do pedido.

  • Cartão de crédito

Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS ou AMEX), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 12 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 12 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Importante: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

Quais as formas de parcelamento?
O parcelamento pode ser realizado através de cartão de crédito, nas bandeiras MASTERCARD, VISA, DINERS ou AMEX em até 10 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 30,00).

Optando por esta forma de pagamento, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

Importante: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

Há desconto nas compras à vista através de boleto bancário?
Não.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Para a sua segurança, após o fechamento do pedido não será possível alterar a forma de pagamento.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
Pode reimprimir o boleto de sua compra acessando “Minha Conta” e fazendo o login. Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".

Também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.

Importante: Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?
Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento do pagamento. Logo após entre em contato com a nossa Equipe no telefone (21) 99608-7599 para dar continuidade ao seu pedido.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Feito por Gita estabelece sua Política de Troca e Devolução, para melhor atender seus clientes, com base no Código de Defesa do Consumidor. Fique atento aos prazos legais e a todos os procedimentos estipulados.

É importante ressaltar que a FeitoporGita fica dispensada de realizar a troca ou aceitar a devolução, podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem prévio acordo, se as condições informadas não forem seguidas.

Todo e qualquer processo de troca e devolução só será aceito quando comunicado à equipe através do e-mail contato@feitoporgita.com.br, dentro do prazo informado, e deve, obrigatoriamente, estar dentro das condições estabelecidas abaixo.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas; serão recusados os produtos que tenham sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais. O produto deve estar com a Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, enviado para o cliente junto à mercadoria; devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos; em caso de devolução completa do pedido, devem seguir todos os itens enviados e somente nesses casos faremos a devolução do frete.

DICAS
As peças da Feito por Gita podem durar muito mais seguindo estas orientações:
1) Evite o contato com cosméticos (cremes, perfumes, desodorantes etc.).
2) Evite molhar a peça.
3) As peças com sementes, folhas, conchas e cristais devem ser guardadas separadamente para evitar que se danifiquem ou se desgastem pelo atrito.
4) Mantenha o brilho de suas peças limpando-as com uma flanela seca.
5) As peças de prata oxidam com maior facilidade quando expostas ao tempo, guarde em locais apropriados.

 

FORMA DE ENTREGA
Correios – SEDEX, PAC

Sobre a loja

Ecojóias sustentáveis. Colares, brincos e pulseiras feitos de forma exclusiva, artesanal e sustentável. Seguindo os princípios ambientais – Reduzir, Reutilizar, Reciclar – Gita baseia seu processo criativo em transformar na prática e no conceito o que é considerado lixo, minimizando o descarte e contribuindo para um mundo mais sustentável.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Gitanaci Vanderlei Coelho - CNPJ: 28.674.540/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2020

WhatsApp