PARCERIAS

Juntos por um mundo mais bonito

 

A Feito Gita trabalha em parceria com reconhecidos projetos de alcance social, para formar uma corrente do bem e deixar tudo ainda mais bonito.

 

Ong Onda VerdeEu RecicloMellow Eco Fashion

 

 

ONG Onda Verde - Cada peça uma árvore

 

Gita começou na entidade Onda Verde a agir para que o mundo fosse mais sustentável como coordenadora de projetos ambientais e, depois, na equipe responsável pela captação de recursos. Hoje, por confiar no trabalho que fazem, e querer continuar contribuindo.

Para cada pulseira, colar e brinco que você comprar da Feito Por Gita, 5% do valor do lucro irá para o plantio de mudas nativas da Mata Atlântica, em áreas de mananciais, em Nova Iguaçu.

Para crescer e florescer, a muda comprada precisa ser cuidadosamente transportada por profissionais que sabem como e onde ela deve ser plantada. Assim, você e a Feito por Gita viram amigos para sempre da Floresta, ajudando a comprar mudas e plantar futuro.

Acesse www.ondaverde.org.br e conheça um pouco mais sobre o trabalho desta Instituição.

 

Selo eureciclo

 

Os acessórios sustentáveis de Feito por Gita são certificados e contam com selos de reconhecidas instituições que conferem seriedade e credibilidade ao trabalho. Segue todos os protocolos e exigências para atender com transparência e credibilidade aos padrões do tripé da sustentabilidade: social, econômico e ambiental.

O selo eureciclo garante que nossa marca investe no desenvolvimento da cadeia de reciclagem, por meio da compensação ambiental das nossas embalagens.

 

Sobre a loja

Ecojóias sustentáveis. Colares, brincos e pulseiras feitos de forma exclusiva, artesanal e sustentável. Seguindo os princípios ambientais – Reduzir, Reutilizar, Reciclar – Gita baseia seu processo criativo em transformar na prática e no conceito o que é considerado lixo, minimizando o descarte e contribuindo para um mundo mais sustentável.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Gitanaci Vanderlei Coelho - CNPJ: 28.674.540/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2020

WhatsApp