MATÉRIA PRIMA

Acreditando no poder da transformação

 

Seguindo os princípios ambientais – Reduzir, Reutilizar, Reciclar – Gita baseia seu processo criativo de jóias sustentáveis em transformar, na prática e no conceito, o que é considerado lixo, minimizando o descarte e contribuindo para um mundo mais sustentável.

 

Cápsulas de café

 

Cápsulas de café

Compostas, principalmente, por partes de alumínio e de plástico, são amplamente utilizadas nas peças produzidas por Gita. Chegam até aqui por meio de parcerias com consumidores – pessoas, bares e restaurantes.

 

Sobras de tecido

 

Tecidos, fitas, botões, bolsas e cintos

Restos de confecção, roupas velhas, acessórios danificados pelo uso e pelo tempo recebem aqui tratamento de beleza, tipo um SPA sustentável. Vêm do lixo, do descarte, de doação para seguirem em novos caminhos e lares. O que há de couro animal nas peças têm essa origem – a do reaproveitamento.

 

Resíduos plásticos

 

Plásticos

Resinas reutilizadas de outras peças dispensadas, prontas para serem transformadas.

 

Partes da natureza

 

Partes da natureza – sementes, pedras, cristais, cascalhos

A natureza recarrega nosso campo de energia. As pedras e os cristais, por exemplo, estimulam aspectos ligados à saúde, à prosperidade, à espiritualidade, à proteção ou aos assuntos do coração. As sementes, as folhas e as madeiras nos remetem a aromas e lembranças de liberdade. Ter isso tudo na ponta dos dedos ou a um toque é se conectar com a força e a beleza da natureza.

 

 

 
Sobre a loja

Ecojóias sustentáveis. Colares, brincos e pulseiras feitos de forma exclusiva, artesanal e sustentável. Seguindo os princípios ambientais – Reduzir, Reutilizar, Reciclar – Gita baseia seu processo criativo em transformar na prática e no conceito o que é considerado lixo, minimizando o descarte e contribuindo para um mundo mais sustentável.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Gitanaci Vanderlei Coelho - CNPJ: 28.674.540/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2020

WhatsApp